Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Parabéns Governo de São Paulo


Como era esperado, o Governo de São Paulo, pensando no futuro de seus cidadãos, aumentou o valor da MVA que resultará em aumento no valor da “mardita” ST que todos conhecemos como funciona.

Ou seja, o Governo terá mais recursos para gastar em obras inexistentes, desviar para campanhas políticas e continuar enriquecendo alguns “maus prestadores de serviços públicos”.

Ameaçaram dobrar o valor da ST, todo mundo ficou apavorado e ante o choro geral foram bonzinhos e aumentaram somente 13%. O valor do preço com impostos terá de ser multiplicado por 77% e não mais por 68,24 atuais.

Imagina, só isso?

Muitas pessoas reclamam do preço dos vinhos. Que podemos fazer ante esta situação que nos obriga a ter um sócio compulsório que leva agora quase 60% do preço final?

O ideal seria desfazer a sociedade, mandar embora, demissão por justa causa. O problema é um detalhe: É COMPULSÓRIO, ninguém quer, mas é obrigado a conviver com ele.

Infelizmente este custo adicional terá de ser repassado e a provável consequência seja queda de consumo e queda de arrecadação.

Ou seja, todos perderemos.

Parabéns ao Governo de São Paulo!!

Nenhum comentário: