Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Liberamos o Nature




Quando o degustamos em outubro de 2012, data na qual completava dezoito meses, achamos que estava ligeiramente "verde", que não tinha atingido o nível qualitativo esperado e exigido, e com pesar comunicamos a todos nossos clientes e apreciadores do Nature Adolfo Lona, que no fim do ano haveria falta deste espumante.

Agora que o estamos liberando o fazemos com muito orgulho e convictos que colocar a qualidade de nossos espumantes acima dos eventuais interesses comerciais é nossa vocação.

O Nature está soberbo, agradável, convidativo, digno de levar o rótulo Adolfo Lona.

Com ele comprovamos mais uma vez que o tempo é fiel aliado da qualidade quando respeitado e inimigo quando encurtado.
Brindamos com todos nossos amigos!!!!

4 comentários:

Affonso Nunes disse...

Sábio é o tempo, mestre.

Nilson disse...

Babando de sede!!

mundusvinus disse...

Hoje, sabes que estou de ``molho``... ( com o corpo doendo. Acho que estou com gripe.) .
Com relação aos espumantes, mas já preparo-me pós determinado post!
Fá-lo-ei com prazer, mas quase quero seleccionar um ``roteiro `` percebes?
Vamos ver se consigo descrever o que melhor me sensibiliza, o que me empolga a ponto de ficar a sonhar ...
E relato lá!No Mundus Vinus!

Vinho, Por Favor disse...

Sr. Adolfo Lona,
Recentemente adquiri uma garrada do Nature, seguramente não desta leva que agora é lançada ao mercado.
No entanto, sinto-me feliz por saber que tal produto somente é posto no mercado quando atinge suas melhores condições, algo incomum atualmente.
Em breve vou degustá-lo.
Abraço!