Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Surpresa para quem pergunta




Como quero tornar meu blog mais interativo, vou lançar um desafio a meus seguidores e leitores.
Todos os que enviem perguntas sobre o tema vinho e espumantes formarão parte de uma lista especial que terá uma surpresa até o fim de ano.
Se querem saber qual é a supressa precisam enviar a pergunta com o email para contato para o meu email vinhos@adolfolona.com.br

2 comentários:

Caren Belló Muraro disse...

Em breve receberás email com minha pergunta! Estou curiosa!
Abraços
Caren Muraro

Breno Raigorodsky disse...

Adolfo, aprendi a gostar dos rosados em Marseille, quando ao pedir um conselho do maitre de um restaurante que me servia uma sopa de peixe (uma entre as 200 que se faz por lá, entre elas a mais famosa, a Bouillabaisse), o responsável pelo serviço não hesitou em recomendar um Tavel.
Ácido, alcóolico, seco ao extremo, foi amor a primeira vista. Descobri que era o primeiro e único AOC exclusivamente rosé de toda a Provence.
Pois é por aqui que fico. Cada um faz o vinho, baseado no que aspira. Quando vejo estes rosados extremamente amadurecidos, com um alto residual de açúcar, os chamados vinhos de piscina, torço o nariz e penso que uma uva colhida mais cedo, nos traz à mesa, quando a uva permite, vinhos de ótimo corpo e qualidades gastronômicas dificeis para brancos e tintos!